Como reciclar garrafas de plástico para crianças

[et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.19.18″ custom_css_main_element=”margin-top: -50px;”][et_pb_row _builder_version=”3.19.15″ border_width_all=”1px” box_shadow_style=”preset1″ custom_padding=”|20px||20px”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Descrição” _builder_version=”3.19.18″]

Ensinar crianças sobre reciclagem dá-lhes uma cabeça começar a ser ambientalmente consciente. Se você se concentrar sua lição reciclagem em garrafas de plástico, miúdos se tornará mais consciente de quantas garrafas de plástico que eles usam em um dia e onde as garrafas acabam quando terminarem de usá-los. Crianças podem ajudar a manter o planeta verde pela adoção de práticas ambientalmente amigáveis que eles carregam na idade adulta.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

2 lixeiras
Educar seus filhos sobre o que significa reciclar alguma coisa. A reciclagem é o processo de tomada utilizada materiais e transformá-los em algo que pode ser usado novamente. Por exemplo, garrafas de plástico que são recicladas podem não voltar como garrafas, mas sim como componentes de plástico para máquinas. A reciclagem é uma maneira para que os fabricantes de cortes em materiais originais, que podem ser um desperdício.
Configure 2 lixeiras na sala de aula casa ou escolar. Uma lata de lixo é para lixo regular – itens que não podem ser reciclados. A segunda lata de lixo é para garrafas de plástico. Faça a Lixeira destacam-se a Lixeira, etiquetando-lo com o emblema da reciclagem, uma imagem gigante de garrafas ou simplesmente usando um em uma cor diferente, como o azul brilhante. Você pode até mesmo criar um sinal que diz “garrafas de plástico ir aqui.”
Crianças mostram as etapas para reciclagem de garrafas de plástico. Garrafas de plástico devem estar completamente vazias antes de eles podem ser lançados a Lixeira. Uma garrafa de plástico que contém ainda alguns goles de refrigerante ou suco pode contaminar a Lixeira e faça os itens dentro não-recicláveis. Ensinar as crianças para lavar suas garrafas plásticas com água e permitir-lhes secar, antes de jogá-los para a Lixeira.
Ensine as crianças sobre a identificação de diferentes tipos de garrafas de plástico. Embaixo da garrafa de plástico é um número que permite que os consumidores saibam ou não o produto é reciclável. Estes números são conhecidos como os códigos de identificação de resina. Você precisa descobrir de programa de reciclagem do condado que tipos de plásticos são recicláveis em sua área. Nem todas as plantas de reciclagem recolhem todo o tipo de plástico.
Instrua crianças para lançar suas garrafas de plásticas, limpas e recicláveis na Lixeira. Quando o bin enche até o topo é hora para esvaziá-la para a Lixeira dumpster no bairro ou na escola. Para fazer uma atividade do mesmo, ter filhos manter o controle de quantas garrafas de plástico, eles reciclagem em uma semana.

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Ano da Publicação” _builder_version=”3.19.18″]
Ano da Publicação:
2012
[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Fonte:” _builder_version=”3.19.18″]
Fonte:
http://www.fuguitang.com/como-reciclar-garrafas-de-plastico-para-criancas.html
[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Link ou Url:” _builder_version=”3.19.18″] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Autor” _builder_version=”3.19.18″]
Autor:
Rodrigo Imbelloni
[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Email” _builder_version=”3.19.18″]
Email do Autor:
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Check Also

AMBIENTE NA EUROPA MELHOROU NOS ÚLTIMOS 5 ANOS

Um relatório divulgado pela Comissão Europeia no início de março mostra que, nos últimos cinco …