Compartimento dianteiro: Transporte de 15 trabalhadores sentados em bancos anatômicos com cintos de segurança, forração lavável e ar condicionado opcional de 46.000 BTU, 2 janelas de emergência e escotilha no teto. Possui iluminação interna, balaústres, campainha e porta de acesso pelo lado direito na dianteira.
Compartimento Traseiro: Fechado tipo furgão com volume de 7m³ para transporte de ferramental necessário ao trabalho e remoções ensacadas. Possui porta traseira bipartida, assoalho forrado em chapa de alumínio antiderrapante, rampa de acesso embutida ou removível dimensionada para suportar o carregamento e descarregamento do ferramental e resíduos. Possui uma divisória entre os 2 compartimentos.
A carroceria é constituída em alumínio e o chassi é do tipo para montagem de ônibus.
Pode ser dotado de reservatório plástico contendo água, com volume de 20 a 40 litros, com torneira, para a lavagem das mãos dos trabalhadores.

Produto:

Mini ônibus com 2 compartimentos distintos com divisória, sendo um dianteiro para transporte de trabalhadores e um traseiro para transporte de ferramental etc.

Aplicação:

Transporte de empregados para as frentes de trabalho de forma segura e confortável, já carregando as ferramentas e equipamentos necessários para o serviço a executar, podendo ainda carregar resíduos ensacados, equipamentos e objetos diversos.

Fabricantes:

- CARROCERIAS:
NEOBUS: www.neobus.com.br
COMIL: www.comil.com.br
VOLARE: www.volare.com.br
MARCOPOLO: www.marcopolo.com.br
MASCARELLO: www.mascarello.com.br
BUSSCAR: www.busscar.com.br