O equipamento possui 2 tanques de água limpa com capacidade para 2.000 litros cada, podendo ser adicionado detergente e desodorizante, e um tanque para armazenar a água suja com capacidade para 3.000 litros. Os tanques são constituídos em polietileno e a câmara de lavagem é em aço inoxidável. A lavagem interna e externa dos contêineres é toda feita na traseira do veículo, que é fechada, com jatos de água à alta pressão, com 2 cabeças giratórias. O ciclo total é de 40 segundos, e a frequência de limpeza é determinada ou programada em função das características dos serviços e tipo de resíduos coletados.
Possui autonomia para a lavagem de 120 contêineres.
O equipamento pode ser montado em chassis com PBT de 13.000 kg no mínimo, referências:
VW 13190, FORD 1319, MERCEDES BENZ 13180.

Produto:

Equipamento veicular para a lavagem de contêineres plásticos de rodas com volume de até 1.000 litros. A lavagem é feita no interior do equipamento com jatos de água com alta pressão sem vazamento da água suja para o exterior. O equipamento possui também uma lança manual externa tipo lava jato para a limpeza do local onde os contêineres estão dispostos.

Aplicação:

Lavagem de contêineres plásticos de 120, 240, 360 e 1000 litros com jatos de água à alta pressão, baixo nível de ruídos, sem vazar líquidos e resíduos para o exterior. Os contêineres são levados para o interior do equipamento e após a lavagem os mesmos são devolvidos para o exterior e o local onde os mesmos estão dispostos pode ser lavado por meio de uma lança com mangueira de 15 metros tipo lava jato.

Fabricantes:

PLANALTO - Goiânia GO
www.planaltoindustria.com.br.

CONTEMAR - Sorocaba SP
www.contemar.com.br.