Furgão com acionamento por motor 100% elétrico a baterias, potência de 100 cv, transmissão automática, velocidade máxima de 130 km/h, capacidade de partida em rampas de 30%, baterias de ferro lítio com capacidade de 48 kWh, autonomia de até 250 quilômetros. Recarga da bateria em 2 horas com 380 V-AC. Peso bruto total PBT de 2.600 kg. Além de não poluir o meio ambiente sem emissão de partículas, usa energia renovável e o ruído é mínimo. O maior investimento inicial do veículo elétrico é compensado com o baixo custo operacional e disponibilidade ao longo dos 5 anos da vida útil.
Compartimento de carga com capacidade para 3.0 m³, até 650 kg, com revestimento interno selado com vedação especial nas portas para evitar o vazamento de líquidos, superfície totalmente lisa, sem arestas, cantos ou reentrâncias para evitar o acúmulo de líquidos e resíduos. O revestimento pode ser em fibra de vidro ou polietileno na cor branca com 2,0 mm de espessura. Deve possuir batente de borracha na entrada do compartimento de carga para evitar o vazamento de líquido no momento de abertura das portas. Deve possuir dreno com bujão no assoalho, para escoar a água de limpeza do compartimento.

Produto:

Furgão 100% elétrico com baterias, capacidade de 650 kg de carga e volume de 3,0 m³, portas laterais ou traseiras, e cabine dos passageiros independente do compartimento de carga.

Aplicação:

Coleta de resíduos infectantes ensacados, em farmácias, consultórios e pequenas clínicas.

Fabricantes:

BYD China
REPRESENTANTE NO BRASIL: BYD do Brasil – Av. Antônio Buscato, 230, Campinas – SP. Tel. (19) 3514-2550 - WWW.byd.com.br
Contatos: Carlos Roma – Diretor de Vendas
Adriano Caputo – Gerente Comercial Cel. (11)97288-9790 – adriano.caputo@byd.com