Painel da Geração de Resíduos no Brasil permite consultar dados sobre a geração de resíduos sólidos não urbanos em todo o território nacional, com base em informações de mais de 60 mil empresas.
Link:
Josep Maria Tost, director de la Agencia de Residuos de Catalunya, coordina los recursos que hacen posible sacarnos de encima once millones de toneladas anuales de desperdicios y residuos, de los cuales se intenta reciclar el máximo posible con el objetivo final de "residuos cero". "La economía será circular o no será" asegura con convicción.
Link:
Madrid.- La Confederación Europea de Industrias de Reciclaje (EuRIC), la Federación Europea de Gestión de Residuos y Servicios Ambientales (FEAD) y la Confederación de Plantas de Valorización Energética de Residuos Europeas (CEWEP) hicieron un llamado para que el Pacto Verde europeo y el nuevo Plan de Acción de Economía Circular lideren la recuperación posterior al COVID-19.
Josep Maria Tost, director de la Agencia de Residuos de Catalunya, coordina los recursos que hacen posible sacarnos de encima once millones de toneladas anuales de desperdicios y residuos, de los cuales se intenta reciclar el máximo posible con el objetivo final de "residuos cero". "La economía será circular o no será" asegura con convicción.
Painel da Geração de Resíduos no Brasil permite consultar dados sobre a geração de resíduos sólidos não urbanos em todo o território nacional, com base em informações de mais de 60 mil empresas.
Clique para ler a notícia na fonte original!
A Prefeitura de São Luís, por meio do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, segue realizando a desinfecção de espaços públicos da capital por onde há maior fluxo de pessoas. A medida visa o combate ao novo coronavírus.
Clique para ler a notícia na fonte original!
Eles estão na linha de frente nesse momento tão complicado. Muitos acordam cedo para trabalhar e só voltam para suas famílias no fim do dia. Garis também são heróis, garis também merecem ter seu trabalho reconhecido!
Clique para ler a notícia na fonte original!
Por conta do coronavírus o uso da tecnologia robótica, no manuseio e na coleta de resíduos hospitalares, deve aumentar após a pandemia.
Clique para ler a notícia na fonte original!