Notícias

Gratidão e cuidado aos profissionais de limpeza e resíduos que cuidam de nossa cidade, para ficarmos em casa com saúde

A São Carlos Ambiental tem orgulho de seu time de profissionais, que durante a quarentena, são essenciais à Saúde Pública.

Clique para ler a notícia na fonte original!

 

 

Coleta seletiva cresce em São Paulo durante a quarentena

Os paulistas estão reciclando mais lixo desde o início da quarentena imposta pelo novo coronavírus. De acordo com a prefeitura de São Paulo, no mês de março, quando as medidas de distanciamento social começaram a ser tomadas, a coleta seletiva aumentou 14.

Clique para ler a notícia na fonte original!

 

 

Há um projecto que quer deixar o mar de Porto Santo livre de plásticos

O arranque do trabalho estava previsto para Abril, mas foi adiado para Setembro, por causa da covid-19. Durante 18 meses toda a comunidade vai ser chamada a participar na batalha para reduzir drasticamente o uso de plástico na ilha que quer ser reserva da biosfera

Clique para ler a notícia na fonte original!