O lixo da humanidade

Quanto mais nos espiritualizamos e entendemos o nosso real papel nesta vida,mais nos tornamos seletivos ,e infelizmente algumas pessoas vão ficando para trás.
Uma vez em uma breve conversa com um não sei quem(brasileiro),que na época me parecia meio lunático ,e falava sobre coisas estranhas e assuntos extremamente intelectualizados e teológicos para o meu gosto,(talvez ele fosse um intelectual,um teólogo)…sei lá! Me surpreendí com suas palavras firmes e seguras sobre o vazio imenso que tomava a humanidade.

Check Also

Novo sistema de câmeras já reduz descarte irregular de lixo na região

Monitoramento implantado em Novo Hamburgo mudou a realidade de um dos principais pontos de descarte irregular da cidade geison.concencia@gruposinos.com.br Quem passa pela esquina das ruas Juarez e Carlos Reinaldo Schmenes, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, dificilmente imagina que, até poucos meses atrás, a calçada era tomada por sacos de lixo, móveis velhos, restos de construção e outros resíduos descartados de forma irregular. O ponto, conhecido pelos moradores pelo acúmulo constante de entulhos, mudou de cenário após a instalação de uma câmera de videomonitoramento voltada à fiscalização ambiental.